sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um ponto a ser esclarecido.



"Eu não tenho medo do amor. Eu tenho medo é de amar quem tem medo dele. Amar quem teme o amor é como se apaixonar por uma sucessão de desistências. Quem teme o amor vai embora antes de fazer as pazes com ele. Está sempre baseado numa repetição do passado. E acha que a vida será como todos aqueles dias idos. Ele se acha maior que o amor e não conjuga o verbo. Quem teme o amor consegue ser mais perverso do que quem o magoou."
  (Marla de Queiroz)

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sente o draminha...

- Perguntaram se estamos namorando... o que eu respondo?
- Praticamente somos.
- Sim, mas... esse praticamente me dá o direito de te chamar de namorado e falar que somos?
- Sim, o que você acha?
- Não sei se você iria gostar.
- Não, de boa. Até porque estamos tendo uma relação de namorados, apenas precisamos do tempo certo e uma conversa pra definir.
- Ah mas eu cansei de falar sobre isso, se é pra esperar a hora certa então tá bom. Já disse o que tinha pra falar agora não é mais comigo.
- Mas eu me sinto incomodado pelo fato de achar que você não tá gostando dessa situação.
- Que situação?
- E se for pra namorarmos quero fazer isso em um momento e uma data especial... entende?
- Eu entendo e tô esperando..
- Tudo bem amor, só quero que você compreenda que quero em uma data importante, mas na prática somos namorados.



Ps: Meu aniversário ta chegando. quem sabe, né? *-*

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vamos indo..



"Se eu pudesse pegar na sua mão agora, você descobriria que também estou tremendo e morrendo de medo e que meu coração bate forte como o seu nessas horas. Se eu lido bem, é porque seu nome na minha cabeça trata de aquietar. Seu jeito na minha memória é calmante, anestésico. Seu carinho é amor, e amor, quando a gente trata assim, é felicidade. Nós somos o que a vida vem nos fazendo ser, descobrindo que é bom ser assim, sem solidão, com medo e uma saudade triste que sabe me deixar sorrindo."
— Camila Costa.



Confesso que é estranho como tudo acontece, um dia você está sozinha, outro dia tem alguém querendo cuidar de você. Porém nem tudo são rosas, pra chegar até aqui demorou muito e tudo isso com paciência. ( Confesso que não tenho) Entretanto, quando tem que ser será, tô tentando levar bem de mansinho...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Como seria? sei lá..





"Acredito (e insisto nisso) que a gente sempre deve se colocar no lugar do outro. Ser menos egoísta, mais preocupado com o que o outro está pensando, fazendo, querendo. É evidente que você não vai parar a sua vida por causa da outra pessoa, mas se alguém é importante para você, um pouco de cuidado e atenção sempre caem bem." Clarissa Corrêa    


Como é bom poder dormir e acordar  e te ver ao meu lado. Sentir a sua respiração, seu cheiro...

*


Neste mundo de tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa, hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois
Esse amor
Entre tantos outros
Entre tantos anos
Que sorte a nossa, hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois
Esse amor.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Essa paz, eu encontrei no seu sorriso.






"Olhei o rosto dela e pensei: merda, eu a amo. Que vou fazer? O melhor que podia fazer era bancar o indiferente, depois seguir com ela para o estacionamento. A gente nunca deve deixá-las saber que está ligando, senão elas nos matam."
— Charles Bukowski, Numa Fria.



Vou confessar que acho que estou apaixonada, mas dessa vez é sério mesmo. (risos) Eu me sinto tão bem ao lado dele, quando ele liga dizendo que quer me ver e dormir comigo só pra sentir o meu cheiro, e quando ele acorda me diz que eu sou linda e que ele já se acostumou a me ver acordar ao lado dele. Tem como não gostar?
Sei que não somos namorados, mas vamos dá tempo ao tempo e esperar pra ver o que acontece, quem sabe um dia desses ele vem de mansinho e me pede em namoro.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tudo ao seu tempo.




Porque um dia a gente descobre que apesar de vivermos quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos nem para dizer tudo o que tem que ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de alguma coisa na vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras. Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação.

Mário Quintana