terça-feira, 28 de janeiro de 2014

É preciso sempre deixar alguma coisa para poder conquistar outra...



"Algumas mudanças não são apenas geográficas, elas pesam mais que a distância, carregam na mala o desejo latente de arriscar. E não é novidade pra ninguém que toda escolha é, de alguma maneira, uma troca. É preciso sempre deixar alguma coisa para poder conquistar outra… Loucura é deixar o medo calar seu coração e fechar seus ouvidos para aquilo que grita no peito…”
*
Esse meu novo trabalho já me dá raiva oh.. hj foi com o RH.. hahaha a mulher queria me brigar pq assinei um dia a mais na minha folha, sendo que chego às 5h55 da manhã todo os dias.. trabalho nos finais de semana e NÃO posso faltar, porque sou eu que abro a sala e faço as primeiras atividades. QUERIDA????? faltando 3 dias pra acabar o mês, você vem com isso? Não sei porque eu ainda me estresso... tem dias que o povo lá acorda de mau humor danado e a gente tem que ter um sorrisão no rosto, né? Acho que ainda vou ter muita história pra contar desse trabalho. HAHAHAHAHAHAHA morta

Basicamente a minha cara pra ela.

Mudando de assunto, depois de amanhã, (30), faço um ano e quatro meses de namoro. Eita Deus como passa rápido! Mas tá tudo na tranquilidade... meu lindo! *-* 

Gente meu tumblr se quiserem add, ou visitar! É o mesmo nome. asahshuahsuhasuh

2 comentários:

  1. Bom saber das novidades. Força no trabalho, muito amor no namoro.

    :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não deixe de escrever. Acho muito legal quem escreve sobre a rotina e acontecimentos diários. Acho bonito, sabe? Fofo e bem natural. =)
    É um tipo de escrita que me agrada.
    Beijos!

    ResponderExcluir