quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Porque esta se afastando?



Estou ciente dos percursos da vida, estou ciente dos caminhos contrários.
Mas porque com a gente? Bem, você tinha prometido amizade eterna, aliás,
você prometeu nunca me deixar. Porque esta se afastando?
Porque esta adiantado algo que poderia até não acontecer? Eu já cansei de lhe provar o quanto te quero aqui e te mostrei que és única, única para mim. Eu não vou conseguir fazer um texto que te faça chorar, eu estou muito mal para averiguar as palavras. Eu só queria que você lesse isso e acreditasse, só acreditasse. Não é um texto enorme, porque não adianta falar muito, as palavras se tornam pequenas diante de tamanha grandeza, a sua grandeza. Eu sei que irá comparar esse texto a outros meus, como sempre fez. Mas acredita que você é incomparável para mim? Acredita que se você vier a tropeçar, quem cai sou eu? Acredita que eu pularia de um abismo para te ver sorrir? Acredita?

2 comentários:

  1. Eu entendo esse seu sentimento. Só espero que sua amiga também... :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ju

    As amizades são como folhas de árvores. Algumas permanecem, outras caem para que na próxima estação venham novas e revigoradas.
    Só fica na nossa vida quem tem que ficar.
    :)

    Um beijo

    ResponderExcluir