segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aparentemente.

Quantos filmes a pessoa tem que ver pra acreditar no amor? 
Quantos livros , músicas para que ela se encante? Será que é tudo tão difícil assim? Sinceramente, não gosto de falar de uma coisa na qual eu não acredito , mas quem sou eu? uma mera jovem que acredita que não existe , enquanto todos acreditam...
Eis a questão, perder a cabeça por algo que te faz sofrer? Por algo que vai te machucar?
Claro que eu só estou vendo o lado negativo,então vamos falar do positivo.
Se entregar a uma pessoa no qual você diz que ama.. qual a graça? O engraçado que quando alguém escreve coisas deste tipo é por que ela já se apaixonou demais (amou demais) e está sofrente, ao contrário, eu posso dizer que nunca amei, e estou bem. A pessoa é julgada por quantas vezes ela amou? ou pelos parceiros dela? tem até aquele ditado: " Diz-me com quem andas que te direi quem és."
Temos que parar de julgar tudo e todos, e ser apenas quem somos e acreditar no que se acha certo  e não se importar com os outros.

-x-

Eu termine de ler: Diário de uma Fênix - Juliano Gouvêa. 
Filme que vi, em um dia qualquer : Gente grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário