quarta-feira, 27 de abril de 2011

Muito doce!



“Me perdoe, meu amor. Por eu não ter suportado tanta felicidade, cumplicidade, carinho, cuidado, amor e respeito. Você sempre foi e sempre será doce demais pra mim. Você disse que iria me ensinar a ver como tantas outras pessoas no mundo poderiam ser doces como você. E realmente me ensinou. Depois de você, tudo ficou adocicado demais, tudo tem mel escorrendo, açúcar pingando.  Sem dúvida ficou um pouco mais nojento viver.”

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O amor só pode ser verdadeiro, quando é recíproco, concorda?



Sempre quis escrever algo sobre o que eu sinto nesse momento, mas não consigo. Tento achar todo as palavras que me faltam, procuro em outros lugares, e me sinto horrível por não saber. Sei apenas que me sinto feliz, mas não completa. Sinto que falta alguma coisa que eu não sei explicar. Quando aceitei ser sua namorada, pensei que eu fosse sentir coisas, me sentir bem. Mas tudo que eu sinto é que não consigo gostar de ti, me sinto sufocada, me sinto presa. Sinto vontade de te evitar, de não te ver nunca mais. Você diz que me ama, que eu sou tudo que você esperava, mas eu acho que você deve sentir no fundo que eu não sinto o mesmo. Sentir eu até sinto, mas não consigo expressar, ou não gosto a ponto de falar que  gosto da boca pra fora, alguém me entende? Enfim, até agora me pergunto porque aceite, acho que porque, eu me sentia bem e pensei que fosse gostar com a mesma intensidade, mas acho que só estou me enganando, por que eu sei que quando eu gosto, sou melhor do que agora. Mas como falar, se está em um nível tão alto? ou espero e vou levando com a barriga? Me sinto horrivel, por ter pena de você, pena por você me amar.

domingo, 24 de abril de 2011

Insuportavelmente tolerável


“Me perdoa por eu querer de uma forma tão intensa tocar em você que te maltrato. Minha mão acostumada com um mundo de chatices e coisas feias fica tão gigante quando pode tocar algo lindo e puro como você, que sufoca, esmaga e estraçalha. Me perdoe pela loucura que é algo tão pequeno precisando de amor e ao mesmo tempo algo tão grande que expulsa o amor o tempo todo. Eu sou uma sanfona de esperança.” Tati Bernardi

Como eu queria não ser assim.


 
Chega. E eu corro no espelho de novo e repito cem vezes que não gosto de você. Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não agüento mais ninguém indo embora. Porque nessa vida maluca só se dá bem quem ignora completamente a brevidade da vida e brinca de não estar nem aí para o amor. E eu preciso me dar bem e por isso ignoro minha urgência pelo amor.
Talvez seja esse o meu maior problema: demonstrar frieza enquanto eu só deveria demonstrar amor.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um dia eu vou me importar.


     
           Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.

        Caio Fernando de Abreu

quarta-feira, 6 de abril de 2011

E quando a chuva cai.


Bom, é tão triste quando você magoa o coração de alguém, mas isso só acontece quando essa pessoa foi verdadeira e você sente que não conseguiu ser com ela, às vezes não temos culpas de que a outra ame, mas houve uma brecha enorme, pra que ela entrasse na nossa vida, mesmo que por um momento.
O pior ainda é quando você está com alguém e aparece um outro alguém, eu li uma vez que quando você não consegue decidir entre duas pessoas, escolha a segunda. Pois se você amasse a primeira, nunca teria uma segunda.


"Todos cometem erros, dizem o que não deve ser dito e isso pode até te magoar, você vai ficar triste, vai se lamentar, mas de nada vai adiantar, nada vai mudar. Então preste atenção nas coisas boas que acontecem e são ditas. Pois vale a pena lembrar dos bons momentos, vale a pena fazê-los acontecer!"

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Acontece.


Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo.
(Martha Medeiros)