segunda-feira, 25 de abril de 2011

O amor só pode ser verdadeiro, quando é recíproco, concorda?



Sempre quis escrever algo sobre o que eu sinto nesse momento, mas não consigo. Tento achar todo as palavras que me faltam, procuro em outros lugares, e me sinto horrível por não saber. Sei apenas que me sinto feliz, mas não completa. Sinto que falta alguma coisa que eu não sei explicar. Quando aceitei ser sua namorada, pensei que eu fosse sentir coisas, me sentir bem. Mas tudo que eu sinto é que não consigo gostar de ti, me sinto sufocada, me sinto presa. Sinto vontade de te evitar, de não te ver nunca mais. Você diz que me ama, que eu sou tudo que você esperava, mas eu acho que você deve sentir no fundo que eu não sinto o mesmo. Sentir eu até sinto, mas não consigo expressar, ou não gosto a ponto de falar que  gosto da boca pra fora, alguém me entende? Enfim, até agora me pergunto porque aceite, acho que porque, eu me sentia bem e pensei que fosse gostar com a mesma intensidade, mas acho que só estou me enganando, por que eu sei que quando eu gosto, sou melhor do que agora. Mas como falar, se está em um nível tão alto? ou espero e vou levando com a barriga? Me sinto horrivel, por ter pena de você, pena por você me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário