domingo, 7 de agosto de 2011

Inconstâncias.

" (...)No mais difícil disfarce eu vejo
Onde o amor está perdido, o seu fantasma é encontrado
Eu enfrentei uma centena de tempestades para deixá-lo
Por mais que você tente, não, eu nunca mais serei derrubada

Eu não posso continuar com suas inconstâncias
Sob o seu polegar, eu não consigo respirar

Então eu não vou deixá-lo perto o bastante para me machucar
Não, eu não vou lhe pedir, você só me abandona
Eu não posso te dar, o que você pensa que me deu
É hora de dizer adeus às inconstâncias
Para virar o jogo

Da próxima vez vou ser mais corajosa
Serei minha própria salvadora
Quando o trovão chamar por mim
Da próxima vez vou ser mais corajosa
Serei minha própria salvadora
Ficarei em pé sobre meus próprios pés."
 
 
Engraçado, achei essa música muito parecida comigo, nessa situação pela qual estou vivendo passando. Mas sei que vou conseguir, só não sei as respostas por mais que eu me esforce, sei que quem causou tudo isso até agora fui eu, não sei se tenho medo do que pode acontecer ou se tenho medo de tudo acabar por minha culpa, por que sempre no final a culpada sou eu, pois os meus defeitos acabam se tornando maior que as qualidades e as pessoas não conseguem conviver com isso, ou eu mesma me fecho. Mas quer saber, não quero ficar assim, quero viver, eu simplemente queria coisas novas, quero ter algo pra pensar e apenas sorrir.

Um comentário:

  1. Seus defeitos não podem ser maiores que suas qualidades e eu tenho quase certeza que isso é o seu ponto de vista. Não a conheço muito bem, mas nada como alto estima para melhorar tudo...
    Parece que está passando por uma situação complicada e eu realmente espero que tudo se resolva.
    Beijos.

    ResponderExcluir