domingo, 5 de agosto de 2012

Espero mas não sei se tenho tempo.

Se não é fácil perder um amigo estando em vivo ambos, imagina perder um amigo pra morte.
Isso é muito triste, vê que a partir de agora você não vai mais poder ver a pessoa sorrir ou a voz dela, pior ainda é quando vocês brigam e a pessoa morre, eu não gosto de estar brigada com ninguém, mas tem vezes que tudo é difícil, mas é mais difícil ainda não não se pode dizer adeus, ou vê que jogou toda as oportunidades fora por orgulho.

Espero que tudo se ajeite enquanto tem tempo.

Um amigo da família morreu, mas espero que ele esteja em um lugar melhor, sempre o via feliz e espero que ele esteja bem, seja lá aonde for. E o meu meu irmão que era o seu melhor amigo está em choque, e eu aqui triste.. espero que tudo passe logo, mas eu ainda não consigo acreditar. :(

Isso só faz pensar mais ainda que devemos dá valor pra todos e tudo enquanto estamos vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário