quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Deixa a vontade mostrar até quando...






Eh, a vida é isso aí... você só se ... Mas não vamos deixar nos levar, né?
Arranque um dente, tô morfando em casa, mas não que eu queira sair.. só sinto falta da comida e só de pensar que tenho que arrancar mais três é tenso. Porém, só em janeiro. *-*
E eu aqui namorando, não é bonitinho? Quem diria, já faz uns 5 meses que tô enrolada, daqui a pouco é meio ano, né? Eu sinceramente gosto dele, queria poder cantar algumas músicas pra ele, mas sabe quando tu já cantou essa música pra uma pessoa e parece que tu tá traindo por cantar ela pra essa pessoa? se enrolou? imagine eu. Eu gosto pra caramba dele, mas, mas, mas... sempre tem o mas. Isso deixa quieto. Eu tô deixando a vida me levar, confesso que eu sou muito difícil e tento ao máximo deixar fluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário