segunda-feira, 29 de abril de 2013

Como vai você?






Olá? Como vai? pois é, tá tudo tão corrido, não gosto muito de falar das minhas coisas, porque tenho medo de ter alguém zicando, sabe? Mas posso dizer que tô bem e tô feliz! 
Meu namorado é um fofo e a cada dia que passa, me sinto mais realizada por isso, ele é tudo que uma garota deseja, isso eu tenho certeza.( E que por sinal amanhã, dia 30/04, completamos 7 meses) Claro que a vida tem seus altos e baixos, mas vamos seguindo em frente, esse período na Faculdade tá horrível, porém sem desafios qual é a graça, né? Muitos trabalhos e muitas provas chatas. 
A vida tem me mostrado bem os amigos que tenho e quem são as pessoas, é cada coisa que a gente acaba descobrindo, mas temos que saber levar, afinal tudo muda. Por falar em mudanças, a minha rotina agora é outra, tô estagiando e estudando, isso é tão cansativo. Por fim, era isso.. se eu sumir, já sabem. Tô vivendo. hahahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário