quarta-feira, 26 de junho de 2013

Eu confesso, você não estava nos meus planos...


       Fico aqui pensando que antes, quando eu era solteira me falavam sobre as minhas qualidades e diziam que era tudo que alguém iria querer, e me perguntavam porque eu estava solteira. " Moça, não tem namorado por que?" Eu apenas dizia: " Porque não quero." No fundo era verdade, mas um desses motivos era que eu não conseguia gostar de nada e nem ninguém. Ninguém me atraia, eu não queria nada, não gostava mesmo, fazia de tudo pra deixar acontecer só uma vez, nunca nada demais.
        Engraçado como você quebra a cara, quando menos espera, alguém te faz rir por lembrar de uma palavra dita, um sorriso dado, um abraço mais forte e um leve pensamento solto. Sempre me lembro de como tudo começou, hoje em dia sou muito feliz sabendo que tudo isso é correspondido e que a cada dia que passa só melhora, porque juntos formamos uma equipe. hahaha
         Mas o ponto que eu quero chegar é que, ao ler todo esses textos por aí, vejo como eu era boba, a gente sempre acha que não vai encontrar ninguém, aquela coisa de ninguém te ama e ninguém te quer. Mas no fundo a gente sempre tem esperanças de que algo de bom aconteça, assim como me aconteceu. (9 meses ♥)





"O amor era suave e tinha um jeito de penetrar sem invadir, de libertar no abraço. O amor não era mais aquela insônia, mas sonho bom na entrega ao desconhecido. O amor não era mais a iminência de um conflito, mas uma confiança na vida. E, pela primeira vez, o amor não carregava resquícios de abandono, pois havia descoberto: o amor estava ali porque ambos estavam prontos. O Tempo estava certo"  Marla de Queiroz

Um comentário:

  1. "Nada melhor para a saúde do que um amor correspondido", já dizia Vinicius de Moraes. :)

    Felicidade, Ju.

    ResponderExcluir