sábado, 23 de agosto de 2014

Coisas que a memória não apaga




Eita que faz tempo que não atualizo, mas é porque eu sempre entro e nunca envio a postagem...bom, troquei de emprego, mês que vem faço dois anos de namoro.

Sabe o que é tu tirar um peso das costas? foi assim que me senti ao sair do meu antigo trabalho, o clima lá é muito pesado. Mas me sinto feliz por aprender o que aprendi, a ser forte como sou agora por essa experiência, eu iria aguentar lá até o final do meu contrato, porém surgiu essa oportunidade antes e resolvi aceitar, porque tenho planos de viajar e a grana lá é bem melhor, se bem que se fosse até o mesmo eu aceitaria, porque uma das coisas que eu gostei é que só é de segunda a sexta. EITA GIOVANA!!!! hehehehehehhehe

Contudo, o outro lado é que aquela amizade que vinha reclamando a anos aqui neste blog que ela tinha se afastado e etc, voltou a falar comigo do nada... não lembro se contei isso aqui, mas vou falar novamente. Bom, em um belo dia, ela falou comigo no wattsapp e não foi monossilabicamente como sempre fazia, dessa vez falou e muito, contou novidades, e começamos a nos falar todo os dias, no qual eu não acreditava. Teve até um dia que eu não falei e ela falou: " FALA COMIGO!" hahahaha enfim, mas agora que mudei a rotina e ela também, falamos as vezes, mas é melhor que antes. Ela continua do mesmo jeito, mas a gente aceita as pessoas como são, e eu gosto muito dela, muito mesmo. Mesmo ela distante, não contando tudo e eu sei que ela gosta de mim do jeito dela.

Entretanto, perdi uma outra amizade, iriamos fazer 12 anos de amizade, sabem porque? por que eu não curtia as fotos dela no instagram com o namorado, ela veio falar um monte, disse que era leseira deixar uma amizade de tantos anos, por causa disso.. ela disse que não era isso, que eu não gostava do namorado dela.. Um namorado que por sinal já bateu nela, que deixou ela na miséria, que se aproveita dela e só tá com ela por interesse e inclusive ELA sabe de tudo isso, só não gostava quando eu era sincera e falava isso pra ela. Bom, é triste uma amizade acabar assim, as ultimas palavras dela é que isso um dia iria passar, mas enfim... fazem cinco meses, dei até parabéns no aniversário dela e sabe o que ela fez? me ignorou. Eu já abri mão, Deus sabe o que faz, né? só desejos felicidades, ela escolheu isso e eu sei que deve ser algo mais que ela não quer contar, mas não obrigo ninguém a nada, e olha que ela fica postando as coisas na midias sociais dizendo " Ainda bem que eu me afastei de pessoas negativas e hipócritas, só faz bem." Muito ruim tu passar anos ao lado de uma pessoa pra ela te chamar disso no final, nunca fui falsa com ela e nem nada, sempre estive ao lado dela, fui a unica que esteve por sinal, mas isso ela não vê.

Enfim, é isso aí... tô morrendo na faculdade, espero que termine logo, tá insuportável. HAHAHAHAHa

Nenhum comentário:

Postar um comentário