terça-feira, 28 de outubro de 2014

Tatu do bem.

             Bom, minha vida anda um tanto corrida, devido ao término do período, e sexta (31), é meu aniversário. Queria ganhar vários livros, mas se eu ganhar um bombom já é muito, né? hahaha Inclusive, eu me dei de presente uma câmera, esperei cinco anos pra isso. Fora isso acho que nada... Queria ganhar dinheiro com isso, na verdade queria era ganhar grana extra, tô pensando em até fazer trabalho pros outros e cobrar, porque eu e o rafa (meu namorado), vamos viajar. Simmmmmmmmmm! Uma viagem! Eba!
Só não conto o resto, porque vai que dá olho gordo. Brinks. Depois eu conto, mas vai demorar, então nada de pressa, agora entendo quando dizem que planejar uma viagem, é felicidade extra.




"E no final das contas é assim mesmo, sempre temos que abrir mão de algo para esquecer ou superar o que não nos faz bem. Deixar de ouvir uma determinada música, não ler mais aquele livro, esquecer aquela frase que decifrava o que sentíamos, deixar de fazer aquela sobremesa ou até mesmo deixar de visitar aquele lugar que significava muito para nós. Deixamos um pouco de nós em muitas coisas e nos esvaziamos para que no final não sejamos mais preenchidos." Acerejais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário