sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ahhh o resto...





Agora com 24 anos, trabalhando com fotografia, terminando a faculdade de Jornalismo e namorando há 3 anos. Acho que desde do começo do blog até aqui, foi um avanço muito grande em certas partes da minha vida, e assim que tem que ser. Futuramente, pretendo casar, mas é algo que está sendo planejado, não entendo como existem pessoas casam do nada, eu me baseio por aí. 
A faculdade só consigo pensar em terminar, tô estagiando. Não muito feliz, mas tô. Fui em busca do meu sonho de ser fotógrafa e hoje em dia trabalho com isso. <3
O resto é melhor nem comentar. hahaha




"   É preciso resgatar a grandeza infinita dos gestos simples e ‘elementares’. Cuidar da vida. Curtir a minúcia. Lavar a própria roupa. A louça. Arrumar a casa. Fazer sua comida. Tomar banho como quem realiza um ato sacro. Recuperar o prazer da prática dos atos primários. Saber que ser matéria, caralho e buceta, boca e estômago, é uma dignidade e um esplendor. Dá trabalho. Mas, para brilhar, as estrelas têm que arder, até o glorioso fim.   "
Paulo Leminski.


sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Vivendo

Quanto tempo, não é mesmo? Muita coisa aconteceu. Consegui outro emprego, tudo pra conseguir grana pra viajar, dai quando voltei de viagem, perdi o outro emprego. Agora pelo menos tenho mais tempo pra me dedicar a fotografia e aos estudos. O que acaba me deixando bastante ocupada, no qual finalmente chegou a parte final da faculdade. MELHOR COISA. 
Sobre a viagem? ela foi muito boa por sinal, fui com meu noivo. Tudo muito lindoooooooo, gente essas cidades são dignas de ir lá e turistar. Eu quero voltar em João pessoa e conhecer melhor, as praias que só vimos de longe. Tudo é lindo, porto de galinhas então?  

Segue algumas fotos...






Tiramos mais de 3 mil fotos. uahsuhah

quinta-feira, 12 de março de 2015

Regra 34





"A regra beneditina que eu mais gosto é a regra 34: É PROIBIDO RESMUNGAR! Não é proibido discordar, reclamar, debater. Resmungar é aquele que ao invés de acender a vela fica amaldiçoando a escuridão. É uma questão de decisão, de atitude. Decidir acender a vela, procurar a vela e acendê-la. Por isso, vamos falar como São Bento: é proibido resmungar. Vai e faça, levante e faça.
Eu acho que o meu entusiasmo vem de ver o sol nascer, da energia. Porque o sol nascer significa que você está vendo um ciclo que a noite trouxe, escureceu as coisas, mas o sol brilha outra vez. Para lembrar o grande Nelson Cavaquinho em Juízo Final:
O sol….há de brilhar mais uma vez
A luz….há de chegar aos corações
Do mal….será queimada a semente
O amor….será eterno novamente”

Mário Sérgio Cortella 

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Não espalha


“Quem é feliz não conta, não espalha, não grita aos quatro cantos. Quem é feliz, satisfaze-se por ser. E sabe que felicidade anda coladinha na inveja. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é. As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança. Essa coisa de que a vida é uma festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos. Feliz é quem conhece o lado ruim e o respeita. Feliz é quem já foi infeliz. Somente quem já foi infeliz pode entender que a tristeza traz um punhado muito bom de aprendizados. Felicidade não é sobre quem grita mais alto; É sobre quem sorri mais fundo.”
— Clarissa Corrêa.