sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ahhh o resto...





Agora com 24 anos, trabalhando com fotografia, terminando a faculdade de Jornalismo e namorando há 3 anos. Acho que desde do começo do blog até aqui, foi um avanço muito grande em certas partes da minha vida, e assim que tem que ser. Futuramente, pretendo casar, mas é algo que está sendo planejado, não entendo como existem pessoas casam do nada, eu me baseio por aí. 
A faculdade só consigo pensar em terminar, tô estagiando. Não muito feliz, mas tô. Fui em busca do meu sonho de ser fotógrafa e hoje em dia trabalho com isso. <3
O resto é melhor nem comentar. hahaha




"   É preciso resgatar a grandeza infinita dos gestos simples e ‘elementares’. Cuidar da vida. Curtir a minúcia. Lavar a própria roupa. A louça. Arrumar a casa. Fazer sua comida. Tomar banho como quem realiza um ato sacro. Recuperar o prazer da prática dos atos primários. Saber que ser matéria, caralho e buceta, boca e estômago, é uma dignidade e um esplendor. Dá trabalho. Mas, para brilhar, as estrelas têm que arder, até o glorioso fim.   "
Paulo Leminski.


Nenhum comentário:

Postar um comentário