domingo, 13 de agosto de 2017

Esteja bem

Amiga,

Eu sei que dizer "ex-melhor amiga" é um termo forte, mas eu não sabia como expressar de outra forma. Eu sei que não nos falamos mais como antes, talvez até tenhamos perdido contato e boa parte da nossa intimidade, mas tenho certeza que vai me entender. Sei também que nem tudo que é bom dura pra sempre, mas tudo que é bom,permanece para sempre dentro de nós.

Sempre juramos uma para a outra amizade eterna. Quando somos mais novos, somos inocentes, e essa inocência toda acaba nos gerando promessas que nem sempre podem ser cumpridas. A falta de tempo, a distância, a escolha de caminhos diferentes... tudo acabou entrando no nosso meio e infelizmente nos impediu de continuarmos uma do ladinho da outra, como era pra ser.

Por mais que não nos falemos mais tanto, ou nem nos falemos mais, eu quero que você saiba que sempre vai estar guardada aqui dentro. Eu não esqueci das risadas, de cada desabafo que tivemos, dos amores não correspondidos que passaram por nós e nos renderam horas e horas de conversa. Eu nunca vou esquecer de quando éramos somente nós duas, e uma vida inteira pela frente a ser explorada.

Eu espero que você esteja bem. Que esteja correndo atrás dos seus sonhos, e que consiga realizá-los. Eu espero que a pessoa que está ao seu lado hoje, esteja te fazendo a mulher mais feliz do mundo, pois eu sei que você merece. Eu espero que você tenha uma amiga que te proporcione uma amizade tão linda quanto foi a nossa, e sei que qualquer uma teria sorte em te ter como confidente. Assim como eu já tive.

Amiga, eu quero que você saiba que mesmo distante, eu ainda estarei aqui pro que você precisar. Não guardo mágoas, pois um dia nós mesmas falamos "um dia cada uma vai ter que seguir o seu caminho, e eu tenho medo disso". Eu tive medo, eu chorei, lamentei. Mas precisamos saber lidar e seguir em frente. Ambas seguimos. A nossa amizade foi incrível, e eu só tenho a agradecer pelos aprendizados e o companheirismo de todos os anos. Pelos momentos felizes, pelos momentos tristes. Por ter passado pelo meu caminho e deixado o meu livro mais colorido. Você pode estar longe, mas estará sempre por perto. Aqui dentro de mim.

Texto:  Crédito

-

Hoje foi um dia daqueles que parei pra refletir novamente sobre tudo que diz respeito a você, como a amizade quando eu penso que vai, não vai. Como não existe reciprocidade, não existe aquele afeto, abraço nem carinho. Parecemos que ficamos endurecidas, te vejo com outras pessoas e parece que é assim só comigo.
Fico pensando em que ponto eu errei, se vai ser assim pra sempre ou melhor. Queria saber logo as respostas pois a angústia é pior, queria poder estar ali pra te abraçar e te dar aquele carinho que sei que você precisa, mas sei que também não é da minha companhia que você quer, pois quem quer manda mensagem, vai atrás e não é fria como você é. A pessoa que sempre pensei que ficaria feliz por mim, em nenhuma das minhas realizações vi isso. Não entendo mesmo. Acho que nunca vou.


Fica aqui a última postagem sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário