quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Só amor.


“Entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com aquela que não se importa. Quem ama, cuida.”

Sei lá, tô me sentindo como se ninguém me amasse, mesmo o mundo falando o contrário, porque eu sei que tem meus pais e etc.. mas sei lá, eu fico tão fula da vida que tudo dá errado, quem eu não esperava ligar, ligou e eu ainda perdi a chama , enfim agora eu quero que ligue de novo e não liga, fico pensando se está me ignorando, se o mundo todo me ignora.
Não me sinto completamente feliz, acho que tem um vazio e eu não sei o que é, eu acho que pode ser falta de um amor que me deixe suspirando noites em claro, lembrar do tal sorriso e sorrir . Sei lá, tem tanta coisa que eu quero viver e ainda não vivi, acho que tá na hora, né? Ai vem a dúvida, eu corro atrás? ou deixo pra lá, como sempre deixei e espero uma outra chance aparecer? êita, por que tem que ser compliado? porque as coisas e os sentimentos não são reciprocos? e que sempre houvesse um final feliz, meu Deus, eu só queria uma vez que houvesse.




Caramba, te amar ficou tão complicado. Meu Deus. Era pra ser só amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário