quarta-feira, 2 de março de 2011

O fácil é falar.



Queria que fosse fácil me distanciar de pessoas. Não importa que elas errem, me magoem, me façam de besta… eu sempre tô aqui por elas, sempre perdoando, sempre pronta pra desculpar e seguir em frente. Mesmo sabendo que no final, elas sempre vão me machucar de novo.
(Valentim)


Bom, existem algumas situações que você tem que socorrer o seu amigo, certo? é claro que você vai fazer isso sem pensar duas vezes, esse é o meu caso. Tenho amigos de vários jeitos, mas quando se trata de sentimentos todo são os mesmos, tenho amigas que eu consolo, e dizem que o fácil é falar, agora ir lá e fazer ou parar de sentir e seguir em frente que é o difícil, mas eu penso: " Não custa nada tentar."
Porque também, lá no fundo todo mundo sabe a resposta , só não queremos enchergar. 

Como diz no trecho de uma das minhas bandas preferidas:
" Fácil falar,Fazer previsões depois que aconteceu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário