segunda-feira, 28 de março de 2011

Verdade.

 
Eu não entendo como tem pessoas que gostam tão rápido, conheço algum rapaz e do nada no dia seguinte ele já diz que sentiu algo forte e que foi bacana ter me conhecido, até ai tudo bem, mas ao passar dos dias, a insistencia é constante e eu já não sei o que fazer, eu sou daquelas que não gosta tão rápido assim, que quer saber se o sentimento é verdadeiro, que não gosta de pressa, entre outras coisas.

Em algumas das vezes gostei, mas não foi aquilo tudo, porque quando eu vejo que não tem futuro eu logo esqueço, não entendo, como as pessoas dizem tantas coisas e depois agem de outra forma, como se magoar a outra pessoa iludindo fosse prioridade, podem até dizer que naquela hora era aquilo, mas você sempre vai repassar as cenas na sua cabeça no dia seguinte, e ainda mais quando você dizia que não iria gostar.

Uma das coisas mais difíceis do mundo, é saber ler as pessoas, os sentimentos, as entrelinhas. Entender que, às vezes, "você sumiu" significa "eu te amo" e, outras vezes, "você sumiu" quer dizer "não peguei ninguém e estou querendo te buscar 1 e meia da manhã pra não ficar no zero a zero".


Muitas vezes, sinto que a gente troca as duas legendas. Lemos "eu te amo"onde deveríamos ler "estou te enrolando" e cismamos de ler "estou te enrolando" onde está estampado um "eu te amo" em letras maiúsculas. Faz parte da vida.

Não entendo por que deixamos escapar as oportunidades, porque não amamos quem nós ama, sofremos quando poderiamos estar muito bem, e não valorizamos a pessoa quando temos a oportunidade e porque brincamos com os sentimentos sem ao menos sentir um peso na conciência, e ainda tem aquele tipo de  pessoa diz que sente saudades e nem ao menos liga , some por semanas ou até meses e volta como se nada tivesse acontecido.É tão injusto quando você quer esquecer alguém , e essa pessoa do nada aparece, ai seus amigos dizem pra esquecer e então você diz pra si mesma que vai e do nada recebe um telefonema dessa pessoa, justo quando você disse que ia tocar a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário