quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Amanhã será um novo dia.



Ei, como você esta agora? Provavelmente bem né? Você não deve ter se importado, mas eu me importei com você até quando você virou as costas e quebrou todas as promessas, eu continuei me importando. Mas agora, eu não quero te julgar ou lhe jogar coisas na cara, eu quero lhe dizer que foi importante para mim. Que o seu sorriso ainda é o mais lindo, que seu olhar ainda me hipnotiza e seu jeitinho maroto de rir me faz delirar. Queria te dizer que os ”Eu te amo” ditos por mim foram sinceros e continuam sendo. Queria poder te lembrar de cada momento nosso, mas não sei se você se lembraria. Mas queria ressaltar também, que se você quisesse voltar, eu lhe daria um espaço da minha vida novamente. Eu lhe daria uma nova chance, as chances que você precisasse, porque querendo ou não, você continua cada dia mais vivo em mim. Porque independente de tudo, é com você que ainda sonho. É com o calor de suas mãos que me esquento, é com a imagem de nós dois que eu sorrio e com a despedida que choro. Você continua sendo a peça mais importante de meu quebra-cabeça, só que estás perdida não é mesmo? Eu queria te ressaltar que hoje, mesmo depois de tanto tempo, ainda escrevo para você e lá no fundo, sinto que para sempre vou escrever. Mariana Tarifa

Um comentário: