segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E o que nos une? A lembrança.


" Queria que fosse fácil me distanciar de pessoas. Não importa que elas errem, me magoem, me façam de besta… eu sempre tô aqui por elas, sempre perdoando, sempre pronta pra desculpar e seguir em frente. Mesmo sabendo que no final, elas sempre vão me machucar de novo."
(ivalentim)

Queria também que fosse fácil consertar o que você fez ou o que não fez, que é tão ruim quando você sente que a pessoa não é mais a mesma e tá perdendo uma pessoa importante, que dizia que sempre estaria ali com você. Mas que agora você precisa de um colo e um carinho e cadê ela pra te dizer que tudo vai ficar bem? Ela simplesmente não se importa, todos os anos você acreditou que cada momento ao lado, cada risada, filmes, diversões só por estar ali ao lado dela, valiam a pena. Porque o sorriso dela era o mais importante no final, a felicidade e a amizade era o que importava e ver tudo isso indo embora e você não poder fazer nada é o pior sentimento póssivel. Não consigo fazer nada é como se minhas mãos estivem atadas como na música do nenhum de nós, retrata bem a situação, mas o que eu queria mesmo dizer é que, se pra você importa tanto, porque  pessoa não sente o mesmo? porque ela não faz nada? eu não consigo fazer tudo sozinha, as vezes simplesmente cansa. Mas tem um ditado, sei lá que diz: Se for verdadeiro no final sempre fica. Mas e a minha mágoa? como fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário