terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu vou seguir a trilha do amor.



Espero que com você seja diferente, eu já desejei tanto isso na minha cabeça, fico imaginando o amanhã e tento viver ao máximo o hoje. Me pego pensando em nós, ouvindo músicas que não escutaria, como aquela canção  " Luz dos olhos", parece que agora só ouço isso. Parece que é no seu abraço que eu queria sempre estar, já imagino como seria dormir ao seu lado e acordar e te olhar, seus beijos são maravilhos e os carinhos, ah!  nem se fala..
Porém, tem vezes que eu te ódio com toda minha força, tem momentos que descubro que somos diferentes, mais por querer, continuamos lá.. E me pergunto aonde está o mar de rosas que me falaram? Só brigamos, mas quando falamos de amor, o olhar brilha.  Eu sei que podemos fazer com que isso dê certo e olha vamos completar um mês.


Logo que que era tão singular, me vi no plural. ♥

Um comentário: