sábado, 4 de fevereiro de 2012

Outros sentimentos.





Durante esses dias estive em transição, meio que fora do ar. Algumas emoções dilaceram meu coração com um único golpe e outras brotaram em seu lugar. Ainda estou aguardando o que está sendo gerado dentro de mim e com medo. Medo do que está por vir e das cicatrizes que não posso negar e que eu sei que vão me acompanhar pela vida inteira. Tudo tem aquela aparência de domingo depois de um temporal, com arco-íres, céu limpo e as poças na calçada nos lembrando que a chuva foi mais forte do que imaginávamos. Tudo muda o tempo todo e dessa vez tudo mudou comigo. A estrada é nova, os mapas estão em um idioma desconhecido e noite logo vem chegando. Chega a ser indigno que eu tenha que lidar com tantas emoções e decisões de uma única vez. Além disso, me falta coragem de levantar e escolher, escolher o que pode ser mais uma decepção ou um novo pedaço de paraíso.
— Stephany Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário