segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tenho que aprender a aceitar.


Lembras-te? É que eu lembro-me de tudo e tenho saudades. Saudades do que fomos e já não somos mais, saudades de quando eramos um só, saudades de quando tu me procuravas para te ajudar a resolver os teus problemas, saudades de quando ainda eramos unidos. És importante, mais do que alguma vez pensas-te e na verdade entristece-me tu teres esquecido tudo de um momento para o outro, devido a certas coisas que  aconteceram que só deviam ter-nos unido mais. Sabes? Apesar de tudo, eu continuo aqui à tua espera, à espera que apareças e que voltes para junto de mim onde, na minha opinião é o teu lugar. Nunca te vou esquecer, ainda não o fiz e não tenciono fazer... Mesmo depois de tudo que me fizeste passar continuas a ter o mesmo significado na minha vida que sempre tiveste e talvez mais! Sempre lutei e me esforcei para que as coisas  voltassem ao nosso 'normal' mas sempre tentei lutar numa batalha onde não precisas duas pessoas e tu? Tu não lutas-te, por isso desisti. Mas desisti com esperança que tu desses pela minha falta e que voltasses, mas a verdade é que tu não deste... Continuas-te como se eu não fosse nada e na verdade, talvez não seja mesmo! Quando quiseres voltar, eu vou estar sempre aqui.


* Eu nunca estou falando de um amor e sim de amizade. ( Acho que no fundo só não consigo aceitar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário