quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Flores por aí.

De tudo, ao meu amor serei atento 
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa lhe dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure"
Vinícius de Moraes





Dizem que os primeiros meses de namoro, é um mar de rosas, não? Confesso que tô estranhando em realmente ser só flores, no meu primeiro namoro brigávamos demais, entre tapas e beijos literalmente... terminei por isso, porque não acho certo estar com alguém e ser infeliz. Agora nesse relacionamento atual no qual eu tenho a plena consciência de que eu gosto mesmo e é recíproco, está tudo bem. Não que eu esteja reclamando, eu estou amando tudo isso, é algo novo pra mim, sério mesmo.. tenho quase 21 daqui a duas semanas, e isso ainda é novo. Ele é alguém totalmente diferente de mim, e isso é bom. Todavia, ainda tenho aquela pontinha de medo de alguém estar zicando a nossa felicidade, mas estou fazendo tudo valer a pena e dando valor pra quem merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário