quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nada é interessante....


... se você não estiver interessado.





Eu ando lendo um livro chamado: "Precisamos falar sobre o Kevin". Nossa fantástico, a mãe do Kevin retrata com simplicidade como é ser mãe de um filho pelo qual nem quando estava na barriga ela não sentia nada, quando ela esteve o momento que "toda mulher quer", a hora do parto e ela não sentia nada, nenhuma emoção e o engraçado mesmo é que o neném não sentia nada por ela também.
Sério, eu me vejo às vezes no lugar dela e dele, ela descreve ele como "irritadiço", mas no fundo ela sabe que ele conspira contra algo e que ele odeia tudo, pra você ver, a primeira coisa que ele disse foi: " nun gosta" , quando ela ligou a tv pra ele.. e depois ele disse de novo: " Nun gosta, desliga"
Eu até esboucei um sorriso, com isso.
Enfim, eu tô na metade do livro, mas tô encantada por que realmente da pra sentir a situações que ela descreve no livro, parece que é você no lugar dela.. não sei explicar, não que eu tenha passado por isso aí, tô falando é de não sentir certos sentimentos, que normalmente todo mundo sente.. rotulado como sentimento normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário