sexta-feira, 1 de março de 2013

Repetição



Acho que eu vivo me repetindo, aqui nessa postagem já falei sobre isso, e em outras também, sobre o mesmo assunto. AMIZADE.
Sabe, do que adianta tu correr atrás de uma amizade, por gostar da pessoa se nada disso é reciproco.. se você fala, tenta passar por cima de tudo, mas sente nas palavras dela frieza, como se respondesse pra ser educada, e se você chama pra fazer coisas e a pessoa diz que não pode. Enfim, amizade é feita por duas pessoas, né? acredito que tem um momento que aquilo morre, as vontades de fazer algo junto, o silêncio vai se tornando acolhedor.. tudo vai passando, mesmo que por dentro você queira matar a pessoa por deixar acontecer, mas é a vida. Ultimamente, eu tô achando que devemos tratar os outros como nos tratam, já que sou tratada que nem lixo, né? Porque não? Engraçado, é a pessoa se achar no direito depois de se fazer de vitima. Você quer tanto incluir a pessoa na sua vida e ela só faz pouco caso, enfim, espero que a vida não seja ruim futuramente e que as escolhas que a pessoa esteja fazendo agora não seja a pior, só desejo coisas boas, mas eu cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário