segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Reprimindo



"… Sabe aquela coisa de fingir que tudo está bem, que não doeu, que tá bom assim, que eu aceito, que aham, tá legal? Pois é, isso realmente não é nada, nada legal. Se doeu tem que falar. Se incomodou tem que explicar. Se tá ruim tem que ajeitar. Se estragou tem que consertar. Ou então jogar fora. Entende? Não dá pra passar a vida inteira com as coisas entaladas na garganta…"
    Sabe, eu não sou daquelas muito fofa, porém quando tento ser algo me reprime, acho que as pessoas ficam falando demais, tipo se eu mando corações em redes sociais pro meu namorado, já me mandam um " iiii" tipo " cadê a juliana durona que eu conheço?". Confesso que nunca fui de demonstrar, eu tenho sérios problemas em falar que amo, até pros meus pais. Eu não gosto muito de demonstrar afeto em redes sociais, até porque pra mim a maioria que posta foto com legenda dizendo que ama 24 horas, é porque precisa provar pra alguém que são felizes e realmente sempre acabo descobrindo que é isso.  Acho que vou ter que superar isso sozinha.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário