quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Isso basta?

     

 "Mas é realmente difícil essa coisa de ligar e dizer “olha, hoje eu não ando bem, me 

ajuda?”. Ah, eu não sei fazer isso direito até hoje! Em parte porque acho que me cobro 

demais em estar bem.  Quer dizer, a peteca cai de vez em quando, mas o dia todo 

também não dá, entende? 


         Uma reação contra a vida também é responsabilidade minha. Entretanto, se você 

diz que acha - apenas acha que não está bem, eu logo trato de resolver a sua vida, não 

importa o que está acontecendo ou o peso da “peteca”. Eu só não sei pedir ajuda, mas eu 

ajudo. Não sei chamar, ocupar o tempo do outro, mas é inevitável: eu também necessito 

de ajuda.  Os meus olhos dizem isso, não dizem? Eu quero aprender a ligar, a pedir, a 

chamar. Eu também preciso." - Camila Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário