terça-feira, 26 de novembro de 2013

A amizade se perdeu?

Pensei que tinha em você, um amigo
Achei que era uma pessoa em que podia confiar, sempre
O que aconteceu? A amizade se perdeu?
Era meu confidente, e eu era sua também
Que mal te fiz?
Que eu lembre NADA...para abalar essa amizade
Será que te deu doideira, de verdade?

Quantas coisas da sua vida me contou
E eu, da minha também
Éramos tão amigos
A amizade caía bem...

A distância separou
Os destinos foram mudados
CADA UM FOI PARA O SEU LADO...

Ah, amizades sinceras!
Que no mundo, falta muito delas...

Cheguei a pensar que tinha morrido
Pela total falta de notícias
Meu amigo...

Vejo agora que está bem vivo
Mas desfez dessa amizade
Sem saber porquê
Isso é que eu queria saber...


Tirei daqui.



Realmente, me pergunto o que aconteceu..onde tudo se perdeu. Tô cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário