domingo, 8 de dezembro de 2013

Louco é quem não procura ser feliz!

Olá, quanto tempo né?

Bom, agora que consegui dá uma aliviada da faculdade, mas nem tanto.. Jornalismo me tira do sério.. mentira, meus professores mesmo, tem uma que eu odeio e já descobri que período que vem ela tá de novo.
No namoro tá tudo ótimo, tirando as partes que ele me irrita, mas ai depois me agrada e ganso. hahahaha
E daqui a pouco é mais um natal e ano novo juntos, tô aqui pensando no que dá pra ele, acho que já dei tanta coisa que ele precisava, porém acho que vou dá algo que eu vivo reclamando e que ele usa demais. ( segredo hahaha) Bom, o resto tá tudo de boa.


Então é, isso.. se eu não escrever, feliz natal e etc. :D




Na noite do dia 31, vou olhar para o céu e lembrar de tudo que vivi nesse ano: as mágoas, os sorrisos, as lágrimas, as histórias, os amigos que fiz e os que perdi, os momentos bons e os ruins. E não vou me arrepender de nada. Pois foram todos esses momentos, que fizeram com que esse ano valesse a pena.
— Caio Fernando Abreu.  

Um comentário: