terça-feira, 28 de janeiro de 2014

É preciso sempre deixar alguma coisa para poder conquistar outra...



"Algumas mudanças não são apenas geográficas, elas pesam mais que a distância, carregam na mala o desejo latente de arriscar. E não é novidade pra ninguém que toda escolha é, de alguma maneira, uma troca. É preciso sempre deixar alguma coisa para poder conquistar outra… Loucura é deixar o medo calar seu coração e fechar seus ouvidos para aquilo que grita no peito…”
*
Esse meu novo trabalho já me dá raiva oh.. hj foi com o RH.. hahaha a mulher queria me brigar pq assinei um dia a mais na minha folha, sendo que chego às 5h55 da manhã todo os dias.. trabalho nos finais de semana e NÃO posso faltar, porque sou eu que abro a sala e faço as primeiras atividades. QUERIDA????? faltando 3 dias pra acabar o mês, você vem com isso? Não sei porque eu ainda me estresso... tem dias que o povo lá acorda de mau humor danado e a gente tem que ter um sorrisão no rosto, né? Acho que ainda vou ter muita história pra contar desse trabalho. HAHAHAHAHAHAHA morta

Basicamente a minha cara pra ela.

Mudando de assunto, depois de amanhã, (30), faço um ano e quatro meses de namoro. Eita Deus como passa rápido! Mas tá tudo na tranquilidade... meu lindo! *-* 

Gente meu tumblr se quiserem add, ou visitar! É o mesmo nome. asahshuahsuhasuh

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

sábado, 31 de dezembro de 2011

Como cortar pela raiz algo que já deu flores?


"Sempre dei primeiras, segundas, terceiras, décimas chances para qualquer um que já havia me magoado de alguma forma. Mas quer saber? Cansei, estou deletando todos da minha vida, dos que já foram melhores amigos à aqueles que nunca fizeram diferença para mim. Deleto todos, e sem nem um pingo de remorso. Várias pessoas me magoaram e acho que foi isso que me fez pensar assim. Eu sempre compreendi os erros de todos e sempre passei a mão na cabeça de quem fingia querer meu bem. Mas agora dane-se. Minha tolerância acabou, não vou sair por ai aceitando qualquer coisa. Agora chega. Meu faro para falsidade funciona a quilômetros de distância. Não quero mais essas amizades mal-resolvidas e muito menos a “ajuda dos outros”. Eu não preciso de ninguém, eu não me apego a ninguém, eu não sou mais boazinha. Vou me esquivar de tudo que não for verdadeiro. Não tenho raiva de ninguém, muito menos mágoas guardadas, mas agora minha única prioridade agora sou eu. Isso mesmo, eu. Eu que sempre faço de tudo para me manter para cima, feliz. Eu que faço de tudo para não me entristecer, eu que luto por mim todos os dias. (…) Então agora é o seguinte, se não for pra ser de verdade, vá procurar outro canto para se roçar. Comigo agora é do meu jeito. Se não serve para mim, é descartado."
(*) isso mesmo.

-

É, eu leio, sinto falta, me preocupo, queria saber se está tudo bem... e continuo me perguntando o "porque?" Bom, sei que no final acho que eu sou a única que ainda continua na mesma página.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pensei que era liberdade, mas na verdade era ilusão...

                 Enfim, no final de dezembro eu comecei  a trabalhar em dois empregos. Um eu já trabalhava desde de maio e o outro na minha área de jornalismo  evitem. Portanto foi tudo corrido, eu saia de um, me arrumava lá mesmo e ia pro outro e saia tardão pra compensar, entrou o mês de janeiro e eu sai de um e fiquei só com o que é da área, porque  no final ia valer esse pra faculdade, né? Só que tá sendo tão puxado, querem te exigir coisas e que você trabalhe a mais do seu horário e quando isso acontece não tem compensam demais, ai vem o desânimo.
                Contudo, acho que ninguém gosta de levar esporro quando alguém vem mau humorado de casa, né? pois é. No meu antigo trabalho eu tinha que lidar com pessoas, nesse também mas é diferente.. porque exige cautela e cuidados ao dobro, não se pode fazer algo que a pedra já esta pronta para ser lançada. Conversando com a minha mãe ela disse que eu escolhi e que era pra aguentar mais um pouco, porque todo lugar tem isso e etc. Espero ter paciência pra aguentar esses dias, e hoje foi um dia pra refletir se realmente quero seguir essa profissão e se me perguntassem a resposta, diria que não!


Dica do dia: Ser mais objetiva.

Pra finalizar, olha o que eu ganhei do meu namorado e o que eu me dei de presente. hahaha *-*


Ele é ou não é fofo? Espero que esse ano eu
consiga terminar de ler. rs
O que a professora pediu para as aulas de televisão.