terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pensei que era liberdade, mas na verdade era ilusão...

                 Enfim, no final de dezembro eu comecei  a trabalhar em dois empregos. Um eu já trabalhava desde de maio e o outro na minha área de jornalismo  evitem. Portanto foi tudo corrido, eu saia de um, me arrumava lá mesmo e ia pro outro e saia tardão pra compensar, entrou o mês de janeiro e eu sai de um e fiquei só com o que é da área, porque  no final ia valer esse pra faculdade, né? Só que tá sendo tão puxado, querem te exigir coisas e que você trabalhe a mais do seu horário e quando isso acontece não tem compensam demais, ai vem o desânimo.
                Contudo, acho que ninguém gosta de levar esporro quando alguém vem mau humorado de casa, né? pois é. No meu antigo trabalho eu tinha que lidar com pessoas, nesse também mas é diferente.. porque exige cautela e cuidados ao dobro, não se pode fazer algo que a pedra já esta pronta para ser lançada. Conversando com a minha mãe ela disse que eu escolhi e que era pra aguentar mais um pouco, porque todo lugar tem isso e etc. Espero ter paciência pra aguentar esses dias, e hoje foi um dia pra refletir se realmente quero seguir essa profissão e se me perguntassem a resposta, diria que não!


Dica do dia: Ser mais objetiva.

Pra finalizar, olha o que eu ganhei do meu namorado e o que eu me dei de presente. hahaha *-*


Ele é ou não é fofo? Espero que esse ano eu
consiga terminar de ler. rs
O que a professora pediu para as aulas de televisão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário