quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

sábado, 31 de dezembro de 2011

Como cortar pela raiz algo que já deu flores?


"Sempre dei primeiras, segundas, terceiras, décimas chances para qualquer um que já havia me magoado de alguma forma. Mas quer saber? Cansei, estou deletando todos da minha vida, dos que já foram melhores amigos à aqueles que nunca fizeram diferença para mim. Deleto todos, e sem nem um pingo de remorso. Várias pessoas me magoaram e acho que foi isso que me fez pensar assim. Eu sempre compreendi os erros de todos e sempre passei a mão na cabeça de quem fingia querer meu bem. Mas agora dane-se. Minha tolerância acabou, não vou sair por ai aceitando qualquer coisa. Agora chega. Meu faro para falsidade funciona a quilômetros de distância. Não quero mais essas amizades mal-resolvidas e muito menos a “ajuda dos outros”. Eu não preciso de ninguém, eu não me apego a ninguém, eu não sou mais boazinha. Vou me esquivar de tudo que não for verdadeiro. Não tenho raiva de ninguém, muito menos mágoas guardadas, mas agora minha única prioridade agora sou eu. Isso mesmo, eu. Eu que sempre faço de tudo para me manter para cima, feliz. Eu que faço de tudo para não me entristecer, eu que luto por mim todos os dias. (…) Então agora é o seguinte, se não for pra ser de verdade, vá procurar outro canto para se roçar. Comigo agora é do meu jeito. Se não serve para mim, é descartado."
(*) isso mesmo.

-

É, eu leio, sinto falta, me preocupo, queria saber se está tudo bem... e continuo me perguntando o "porque?" Bom, sei que no final acho que eu sou a única que ainda continua na mesma página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário