quarta-feira, 30 de março de 2016

Seguir em frente, será que o tempo resolve?




Ah que coisa horrível, hein? Perder uma amizade, sem mais nem menos. Óbvio que deve ter sido algo, mas eu não sei. Muito ruim você apenas deixar alguém partir, porque ela quis assim. Você quer gritar, perguntar o que houve, se desculpar mesmo sem saber o que houve. Um perdão por algo que não se sabe o que é.
Eu tenho um chama pra amizade assim, em que a pessoa se volta contra mim e eu tenho que advinha o que eu fiz. Mas se é essa a decisão final, espero que seja feliz, só espero que o tempo amenize tudo que eu to sentindo e que tudo isso se resolva.




"Na boa? Eu queria escrever algo que amenizasse essa dor aqui dentro. Queria gritar tudo o que queria dizer, mas sem saber o quê. Talvez eu só queira você aqui comigo. Uma âncora para manter meus pés no chão."
Mariana Tarifa
Leia Mais:http://vida-estilo.estadao.com.br/noticias/comportamento,quando-uma-amizade-se-perde,10000005145
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Leia Mais:http://vida-estilo.estadao.com.br/noticias/comportamento,quando-uma-amizade-se-perde,10000005145
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário