quarta-feira, 2 de março de 2016

O gelo da nossa amizade




Infelizmente, a pessoa que aqui vos escreve tem o coração mole pra amizade. Sabe, eu ainda me pergunto porque tento. Toda vez. Juro que falo pra mim mesma que desisto, e tô lá de novo.
A de hoje foi o seguinte, eu tentando puxar assunto:


-E aii, tudo bem?
- tô.

Claramente, ela não quer conversar e mais uma vez eu sou a trouxa da história. Seria cômico se não fosse humilhante, inclusive postaria o print, mas eu fico tão triste que apago a conversa na hora. Não sei o que fiz pra ser tratada assim, juro que nunca falei nada errado e possivelmente e visivelmente o problema não sou eu. Mais uma vez digo a mim mesma que desisto, acho que agora vai.
A gente tem que se tocar algum dia quando não é bem vindo, vou tirar meu cavalinho da reta depois dessa, acho que me pego no passado demais que nem o filme "500 dias com ela" que ele só lembrava as coisas boas e esqueceu as ruins.

Enfim, pior é que eu gosto muito dela, sabe? mesmo ela não sentindo o mesmo nessa amizade, só acho que se você não quer conversar, ou ser amigo de alguém, você deveria jogar a real, será que agora vai? acho que ela nem vai notar eu me afastando, assim como nunca notou.

Obs. Achei dois comentários e percebi que vivo nisso há tempos. SUPERA MINHA FILHA!!!   Achei diversos posts aqui no blog, falando sobre a mesma pessoa, tô pra imprimir e grudar aqui na parede do quarto pra ver se eu me toco.

  1. Eu entendo esse seu sentimento. Só espero que sua amiga também... :)

    Beijos
    ResponderExcluir


  2. As amizades são como folhas de árvores. Algumas permanecem, outras caem para que na próxima estação venham novas e revigoradas.
    Só fica na nossa vida quem tem que ficar.
    :)

    Um beijo


_
Maçã
Volantes
  

Estou abrindo mão
Por tanto tempo eu quis
Mas não sei por que razão não foi tão bom quanto se diz
Por aí
Vai ser fácil ver
Volta e meia algum deslize onde eu enxergue você
E pra ti
Tão difícil eu sei
Se já vinha em passos brandos
a tendência é que vá ser

Por um caminho longo
O dia inteiro pra chegar do outro lado da rua
E devolver suas coisas
Não quero nada que faça lembrar

Eterna briga pra esquecer
Por mais clichê que seja
O tempo vai dar conta e desfazer

Os nós mais apertados
Hábitos de cada manhã
Em que o calor vinha do lado
Já com gosto de maçã

Me diz por qual caminho
Você vai passar
Pra eu desviar
Eu quero andar sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário