sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Como se tudo fosse possível . - Ou não.

"Toda vez que a gente se apaixona, a raiva vem junto no pacote".


"Não pense que eu não desejei
Não diga que eu não quis
É só que eu me apavorei
Ao me ver tão feliz."

Pois é, pense bem, por que fugimos? ou tornamos isso tão difícil? queremos mas não damos oportunidades pra nada.

"(...) - O que sinto? Não sei o que sinto, estou pensando agora no que sinto e não estou gostando nem um pouco.''

 Não seria possível, amar sem medo? Por que pra alguns isso é fácil? Seria bom, se tudo fosse reciproco.Haverá alguma forma de dizer as coisas sem que elas nos escapem, haverá alguma forma de controlar?

" - O quê? No que está pensando?
- Que nossas vidas poderiam ser bem diferentes se eu tivesse feito algo".

Queria tanto poder dizer e fazer tudo que digo, dizem que ações valem mais, mas por que as pessoas se prendem tanto as palavras? queria poder dizer pra ele que eu não sou tão especial como ele pensa, que eu tenho medo de não ser o que ele imagina, temo por esse sentimento dele crescer e o meu nem chegar a nascer ou ficar pelo menos perto do que ele sente, como dizer pra alguém que te ama, que não se sente o mesmo? Queria poder ser o melhor, pra quem acha que sou tudo .

Filmes: Cartas para julieta
Livro: O amor em minúscula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário