segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O difícil fazemos agora, o impossível levará algum tempo.

 
" A dor é inevitável,
Mas o sofrimento é opcional.

Aquele que não sabe a que coisas entender
E quais ignorar,
Atende ao que não tem importância,
E ignora o essencial. "


Sabemos que não devemos sofrer e ainda mais , pelo que sabemos que não vale a pena, mas eu tenho pra mim que se vale a pena , nunca nos faria sofrer.
Eu tenho pra mim que as pessoas gostam do sofrimento,por que se você tem oportunidades de se livrar disso e se tudo levra a crer que vai ser um sofrimento pra sua vida, por que continuar? Queremos acreditar que vai ser diferente, mas nunca acaba sendo como queremos.
Esse post é em especial pra uma pessoa que faz parte da minha vida, que é um amigo, que sofre por alguém, tento ao máximo ajudar, mas a pessoa só melhora quando quer realmente, mas vou sempre estar ao lado dele, apesar de tudo , pra no final eu ter a opotunidade de dizer: Eu te visei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário