domingo, 24 de outubro de 2010

Importante.




Hoje depois de tudo que aconteceu, eu senti meu coração bater novamente ao te ver, e eu me via disfarçando e pensando se você estava pensando o mesmo. Agora eu sei o que é estar perto de alguém de que se gosta e não conseguir falar nem se quer uma palavra, mas sim com um olhar. Finjo ser forte, mas e agora? o que fazer se o que eu quero é estar ao seu  lado, e  que você pelo menos diga , tchau ao sair, que ao entrar diga: Oi
Hoje eu reparei no seu sorriso, nossa como ele é lindo, vou te contar uma coisa , você não é perfeito , mas tem algo que me chama atenção , que me faz querer ser tudo que você sempre quis, mas eu não sei como fazer isso, não sei como perguntar ou falar tudo que eu quero.
Acho que vou tentar é seguir em frente, deixar tudo pra trás, e se um dia nos encontrarmos novamente, vou deixar acontecer, mas eu vou ser forte, e te mostrar que quem perdeu foi você.

"Quanto tempo você quer pra fazer mais charme?
até eu desistir? de ser um fim mais fácil
De achar que o meu abraço faz sentido pra ti

Ouça bem pra não dizer que eu não avisei você:
Um dia isso vai acabar
Não é cantar vitória
mas vê se não demora
Meu reino por não ter que te esperar


Eu não vou mais insistir
se você quiser que venha até aqui
sabendo que eu não vou dificultar
ah, eu sempre quis você
basta você sorrir pra mim

pra eu ficar perdido
em questão de segundos
quebrar meses de promessas
esquecer que existem outras pessoas nessa festa
e cegamente achar que enfim chegou a nossa vez "

{ Volantes }

Nenhum comentário:

Postar um comentário