sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Com o passar do tempo.

Mais um ano se passando, pessoas felizes e outras tristes, eu sinceramente não vou entrar totalmente feliz, mas esse ano foi um ano dificil , mas fico feliz por conseguir o que tenho, conquistei novas amizades, consegui um trabalho, briguei e descobri quem as pessoas que eu realmente gostava são, tudo se tranforma e tudo muda eu sei, mas foi tão rápido que mal tive tempo de dizer Adeus,  lutei por uma amizade que eu penso que vale a pena, se não for o tempo dirá, ainda tenho algumas velhas amizades, e ainda vejo o quanto é bom você ser querida, minha familia não é totalmente unida, mas quem sabe um dia e é isso que eu mais desejo.
No quesito, amor. Não fui muito bem nessa parte, fiz muitos cara sofrer , não me agrado disso, mas sempre disse que não seria fácil de lidar, sempre fui sincera ao meus sentimentos e pensamentos, sofro por isso, mas mentir não leva a nada, só a pena por estar ali , queria poder ficar na amizade, mas as pessoas preferem se afastar a ter um amigo. Menti pra agradar, levo comigo segredos, coisas que não me orgulho, vivi momentos no qual eu não voltaria pra viver novamente e momentos que eu jamais vou esquecer, no começo desse ano desejei tantas coisas e eu nunca consigo, para  o próximo quero coisas diferentes, então só tenho que dizer que vou viver mais em 2011, e adeus 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário