segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Contos de fadas já não servem como exemplos!

Como diz na música, melhor pensar que tudo é uma fase, hoje eu juro que senti uma pontinha de ciúmes , na verdade venho sentido desde de que te vi sorrir pra outras, não sei se tudo que passou já morreu, mas quem escolheu isso foi eu, eu sabia que não tinha futuro, ou na verdade tinha mas eu não quis tentar, eu fico pensando como deve ter sido pra ti tudo isso, eu quero muito que você seja feliz e supere mesmo, queria ter dito pra ti que eu gostava , mas não era como você queria.
Acho que eu gostava de ti, mas era por que você me tratava bem, me bajulava , se esforçava pra chamar a minha atenção, seus olhares e sorrisos eram só pra mim. como você se esforçava pra acordar cedo só pra me ver, o teu sorriso ao ver que eu estava ali ao seu lado, que tudo que você queria era um pouco da minha atenção, mas pra mim não deu, não era o que eu queria, ou simplesmente eu tive medo de tentar, sinto muito  e espero que não tenha mágoas dos meus atos ou descaso com o nosso caso, que eu supere também em saber que vai ser pra outra que você vai bajular e eu vou ficar de canto, mas eu supero como sempre superei é a vida., no final talvez eu possa ao menos me orgulhar ou lamentar os dias que sem pressa eu deixei passarqueria tanto entender, como você está, sei que você pode lembrar de mim, mas que seja com carinho, deixo um adeus,sem você notar e eu não me despeço porque você já se foi..
  Sinto muito pelos meus medos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário