quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Paralelos .

Acho que tudo tem um motivo, uma conversa amiga nos dias de tristeza, um ombro pra você chorar, um momento especial, certos detalhes que ninguém percebe, uma mão amiga.
Hoje mais do que nunca precisei disso, eu agradeço a Deus por colocar tanta gente boa no mundo, às vezes somos tão chatos, mas as pessoas tão legais conosco, sinceramente, preciso de uma palavra amiga.
Sabe aqueles dias de tristeza? que você simplesmente só está triste e precisa que alguém diga que você é especial? Sabe quando dói você só olhar pra uma pessoa e vê que tudo o que poderia ter sido? mas sabendo que acabaria assim, por que naquele momento você sabe que não era pra ser com você? Diz pra si mesma que vai parar de pensar nisso e vai seguir em frente, por que sabe que ele está melhor assim, pelo menos ele deixa a felicidade transparecer, sei que é meio egoísta da minha parte, querer o amor daquela pessoa e não estar gostando dela, por um simples capricho . Enfim, acho que o que resta é a educação ( Pra ser sincero não espero de você, mais do que educação.), sei que não tenho motivos pra isso, pois quem criou a situação, foi eu.Eu sempre vou lembrar o quanto tudo foi " bom", quero que você seja feliz, por que eu não podia dá a felicidade que você tanto quis, eu te chamei pro meu mundo, lá oferece tudo, menos o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário