domingo, 13 de março de 2011

Tanto faz,



Será mesmo que eu ainda sinto a falta dele? Eu não sei o que aconteceu no meio do caminho, como nos perdemos sem meio disso. Queria saber se você sente a minha falta, como eu sinto a sua, então porque você não me liga? Sei que nunca tivemos nada, e sei que nunca vamos ter. Foi até longa essa história, pra quem não queria começar. Enfim, sei que não me deve nada e sei que as coisas mudam, mas foi tudo tão rápido, um dia eu te tinha e agora você nem pra me ligar e perguntar se eu estou bem.Sinto vontades de ligar, mas deixa como está. Esse silêncio está me matando, quando estavamos juntos eu não queria está lá, mas  não estando perto eu queria está junto, que confusão. Amigos me dizem que eu só gostava da sensação de ter alguém ali pra você, mas eu acho que esse alguém cansa , né?
Enfim, eu te perdi pra mim mesma, espero que não fique mágoas, e porque não podemos ser amigos? Você que dizia que gostava de mim e que sentia minha falta, então cadê tudo isso? Eu acho que a gente dá muita importancia pra não nem pensa em nós. Tudo bem, vou seguir em frente, já até apaguei seu numero do meu celular e toda as mensagens, se cuida.

Juliana

Um comentário:

  1. Acho que a gente erra ao esperar demais de alguém. Enquanto você fica pensando nele e com vontade de ligar, talvez ele nem lembre mais do seu rosto e talvez ele tenha sumido porque realmente não queria nada.

    Segue em frente e apaga todas as lembranças que existirem. É o melhor.

    ResponderExcluir