domingo, 5 de junho de 2011

Nem tão bonito assim.



Todos falhamos, alguns de nós tem a coragem para levantar,e alguns de nós nunca conseguirá isso.
alguns de nós têm beleza em nossos corações e a habilidade de mostrar compaixão.E alguns de nós não.
Há simplesmente o que você fez... e como você paga por isso.então lembre disso: Quando você fizer qualquer mal que esteja em seu coração ou quando você trapacear, roubar, desejar, odiar, fofocar,cobiçar ou o que é que você faça ou planejar fazer ou você ja tenha feito.
Não há perdão.Há apenas o que virá depois.há apenas dor e culpa e a tristeza de saber quem você é e o que você fez. Às vezes coisas ruins acontecem com pessoas boas,e não é justo.

Não é justo você perdoar tantas vezes e a outra não pensa em nenhum pouco em você, eu entendo que ao fazer algo você deveria pensar se a pessoa faria o mesmo por você, eu em particular ja perdoei várias atitudes de diversas amizades. Agora quando é com você, te julgam e não chegam nem ao menos falar aonde você errou, mas ja ficam logo sem falar ou botam um ponto final na amizade, mas se era tão amiga assim, aonde fica a considerão e  todo os sentimentos e histórias boas, será que o amor não vence? ou a parte boa diminue a ruim? não entendo. Ou eu que sou boa demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário