quinta-feira, 16 de junho de 2011

Por favor!


Devolva minhas coisas.
Devolva tudo aquilo que me roubou sem eu notar,
Eu deveria ter notado o que estava tentando fazer,
Tudo que é meu ou de mim que estiver com você devolva—me.

Devolva minha frieza, meu descaso, minha indiferença.
Devolva minhas mentiras, meu cinismo, minha cara de pau.
Devolva meus receios.
Devolva meus medos.
Devolva meus muros e cercas.
Devolva minha vontade de ficar sozinho.
Devolva minha vontade de ter apenas momentos.

Devolva minhas coisas,.
Não me diga que não estão com você, por que em mim já não acho nada disso.

Desejo, ardor, lembranças, peito apertado, vontade de você, vontade de te sentir, te abraçar, te olhar, de te ter.
Mas nada do que antes mencionei.
Peço por favor, ou devolve minhas coisas,


...ou dá-me você.
Daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário