quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Em especial.

Eu sou sensivel, eu sei.

Cansei das pessoas. Cansei de ter sempre que ir procura-las, agora quem quiser, quem realmente gostar e se importar comigo então que venha me procurar porque eu não vou fazer mais papel de trouxa procurando e correndo atrás de gente que não vale a pena. Minhas Paranoias


Engraçado, né? Uma hora a gente cansa de ser besta. O melhor mesmo é ser feliz e dizer pra si mesma: " Uma hora essa dor vai passar", já que a pessoa vive sem você, porque você não pode viver sem ela? E digo pra mim mesma que o mundo da voltas. OOOOOOH! se dá.
Descobri quem são os meus verdadeiros amigos e tenho que dá valor pra isso, pq eles sempre estão do meu lado e eu descobri que amo mais do que pensei. ♥
Como sempre dizem: O que é verdadeiro fica.


Um obrigada para as meninas que comentam, em especial para:

Nathy ♥ ( Amo seu blog, sempre tô por lá.)
Michele P. ~ S2 ~ ( Obrigada, por sempre me deixar feliz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário