terça-feira, 18 de outubro de 2011

Se te faz feliz.



“Atrás deste sorriso tem um coração quebrado, estraçalhado e cansado de sofrer. As pessoas pensam que eu preciso me manter forte sempre, mas não dá. Não tenho apoio e se eu cair quem vai me segurar? Quem estará comigo? Quem irá me dizer que tudo ficará bem? Quem irá me tirar do fundo do poço? […] Se eu não transparecer mais essa felicidade, alguém se importará com minha tristeza? Não, ninguém se importará. Pedem para que nos mantemos de pé, mas todos fazem força para nos colocar no chão. Pedem para sorrirmos em todos os minutos do dia, mas a cada segundo nos dão mais motivos para chorar. Nos pedem força, coragem e determinação, mas nos dão fraquezas, medos e barreiras. Não sou tão boa quanto pareço, não sou tão forte e nem tão rápida quanto deveria ser. A noite eu mostro a mim mesma a incapacidade de fazer tudo isso sumir. Me provo a incompetência de dar a volta por cima … Talvez daqui uns meses, anos ou décadas eu consigo erguer a cabeça, mas por enquanto devo a permanecer baixa. Não consigo olhar outros rostos sem enxergar aquele olhar que me apaixonou um dia. Não consigo respirar outros ares sem sentir aquele aroma que em minha pele ficava quando te abraçava. Não consigo, não consigo abandonar essa nostalgia que em meu peito reina. Não posso e talvez não quero jogar para trás esse amor ou essa dor, tanto faz, tudo se transformou um só, um só buraco no qual não paro de cair.”

Ps.: Só achei o texto bem lindo, mas no momento confesso que não gosto ou estou apaixonada por alguém, então não estou sofrendo, amém. auehauheuahe

Um comentário:

  1. É... =/

    Eu estou sofrendo e atrás do meu sorriso há um coração quebrado!

    Mas enfim...faz parte!

    O texto é mesmo bonito, embora triste, rs

    Beijos!

    ResponderExcluir