quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O último apaga a luz.



E eu sentia que aos poucos as coisas estavam finalmente entrando nos eixos. O peso que eu carregava estava ficando mais fácil de suportar e eu finalmente poderia compartilhar ele com alguém. Eu finalmente não tinha mais tantos segredos para manter, ou tantas cicatrizes para esconder. Era como se tudo que eu tivesse passado, toda a dor que um dia eu tivesse suportado tudo tivesse sido um sonho, um pesadelo na verdade. Como se nada tivesse sido real. Porque quando eu olhava para trás quase não era capaz de reconhecer a mim mesma. Quando eu olhava para quem eu era, quase não consigo acreditar que é a pessoa que eu me tornei. Tantos erros foram cometidos, diversas e diversas vezes. Erros que me fizeram quem eu sou hoje. Estranho como os dias parecem estar sempre iguais, nada parece mudar. Mas então quando você olha para trás, tudo esta diferente.

Um comentário:

  1. Querida, obrigada por lembrar de mim no post anterior. Também adoro seu blog, suas palavras sempre cheias de sentimentos!
    Grande beijo! ;)

    ResponderExcluir