sábado, 26 de maio de 2012

Cansa mesmo.



Tô cansada de correr atrás de quem não sente a minha falta, quero só coisas boas apartir de agora, não que eu não tenha desejado antes, mas eu queria que você estivesse ao meu lado, a gente nunca imagina o que  pode contecer, até que acontece não é? Vou me desepegar, parar de mandar mensagen, sabe aquelas mensagens que eu mandava perguntando se você estava bem? é por que eu me segurava pra mandar: " EI, EU EXISTO E SINTO A SUA FALTA, PQ VOCÊ NÃO SENTE O MESMO?" as pessoas pregam que o perdão é divino, mas essas que mais falam é que não sabem perdoar, porque você diz que esta tudo bem quando não está? porque não fala logo tudo que sente? hein? você só está enganando a si mesma, e quer saber de uma coisa? AMIZADE não se faz só com uma pessoa, não basta eu estar me matando de tentar e a outra nem ligando, pra mim ja deu, vou superar o vicio de falar sobre, stalkear, mensagens entre outras, porque só eu faço tudo e eu tô cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário