terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hoje a tarde...



Ouvi essa música e parei pra refletir, e sinceramente é assim mesmo, questão de telefonemas e etc, não entendo porque a mulher tem que se esforçar e dá o primero passo, não entendo o porque de se não ligarmos vai parece que não queremos nada, sinceramente quando eu não ligo é por que quero que a outra pessoa ligue, nem que seja pra perguntar o que comeu, o que fez, mesmo sabendo que a pessoa não fez nada. Eu nisso sou orgulhosa, sei que sempre perco a pessoa por isso, mas sei lá, eu acho isso tão chato de viver ligando, se eu não ligar quer dizer que você não vai ligar mais também? e acabou por aí? tá ai uma coisa que eu não entendo ainda, é telefonema, mesmo a pessoa não liga destrói um futuro relacionamento.



"Fora, seu silêncio me devora
Algo diz pra eu ir embora
Não entendo os seus sinais

Mas fica com você
A desculpa pra inventar
Quando resolver ligar
Posso não te querer mais

Olho pra pessoa em que você me transformou
E depois não quis mais, abandonou
Vejo que a vida me prestou esse favor
Me fez sempre pronta pra viver um novo amor

Um novo amor...."

( 10 minutos - Ana carolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário